Raylton P. Sousa


Como Criar Um Blog De forma Ligeiro, Simples E De graça


Toda gente que faz artesanato profissionalmente deseja duas coisas: vender os seus produtos e ser conhecido pelo que faz. Escrevemos um postagem há um tempo atrás com imensas ideias para ganhar dinheiro com artesanato. Se você ainda não leu esse postagem, leia, uma vez que realmente compensa. Após ler as dicas como ganhar dinheiro, é hora de meditar pela venda. Hoje em dia, um meio de vendas que não podes ser rejeitado é a web.


Estudos estimam que em torno de oitenta e um milhões de pessoas acessam a internet no Brasil, e esse número não pára de amadurecer. Assim como também está crescendo o número de pessoas que realizam compras pela internet. Entretanto como você podes aproveitar essa tendência e vender os seus produtos pela grande rede? O artigo que você vai ler de imediato procura comunicar como vender artesanato na internet. Vamos ceder novas dicas básicas, contudo valiosas. Existem diferentes maneiras de vender produtos artesanais pela internet, e uma deles é por intervenção de web sites especializados.


O primeiro e mais primordial web site que você pode usar para vender os seus produtos artesanais é o Elo7. Esse é um blog dedicado a pequenos artesões, que querem anunciar os seus produtos e não sabem muito tal como fazer uma loja virtual. Ele permite que você crie a sua loja, dentro do próprio web site Elo7, e venda os seus produtos de forma bem acessível.


Uma grande vantagem para quem está começando é que não é necessário ter uma organização para se cadastrar. Por esse blog todos os compradores poderão comprar seus produtos e fazer o pagamento com cartão de crédito ou com boleto bancário, a partir de um sistema chamado de Moip. E o valor das vendas é creditado diretamente na sua conta bancária de pessoa física.


Pra começar a vender por esse site basta pegar as imagens dos seus produtos, se cadastrar no elo7 e inserir os seus produtos. O Mercado Livre é o maior website de leilões do Brasil e um amplo potencial pra suas vendas. Você cadastra os seus produtos, envia imagens, coloca as especificações e começa a vender. Existem anúncios de graça, contudo, eles aparecem nas últimas posições nas buscas e são pouco vistos.


O melhor é você pôr anúncios pagos para ter mais sucesso. O valor desses anúncios varia de acordo com o nível de destaque que você deseja. Por esse web site o cliente fecha a compra e entra em contato contigo pra combinar os detalhes, como cor, tamanho e paradigma. Você pode aceitar pagamentos rua cartão de crédito utilizando o mercado pago.


Do mesmo modo o Elo7, essa é uma plataforma dedicada exclusivamente à compra e venda de artesanato. Porém, bem mais jovem e até sendo assim menos conhecida. Como Receber os Pagamentos? Existem alguns serviços muito primordiais pra ti ganhar os seus pagamentos pela internet. Você se cadastra no pagseguro e pode receber pagamentos por cartão de crédito, boleto bancário e transferência online. É cobrado um percentual da compra que varia segundo o esquema de pagamento.


Não tem que ter empresa para utilizar esse serviço, e você podes ganhar os seus pagamentos diretamente em sua conta bancária. Há um intervalo de 14 dias entre a data da compra e a data em que o dinheiro estará disponível para ti. Esse atraso é por motivo de segurança, uma vez que quem compra poderá reclamar no web site pra receber o dinheiro de volta.


  1. Decoração para a parede com cestos de palha nove de janeiro de 2018

  2. quatrorze .Costuma dormir maquiada

  3. Cadastrar-se na sua lista de emails

  4. vinte e três - Pé de moleque

  5. 9 - Tráfego pago

  6. Banners pela Rede Afilio ou direto em blogs e websites

  7. Separe as palavras utilizando hífen

  8. 10 melhores aplicativos que complementam o Instagram



O Bcash Dá certo praticamente da mesma forma que o PagSeguro. O Moip é o sistema utilizado para receber pagamentos no Elo7 e no Ateliweb. Se você está pensando em um meio mais profissional de vender os seus produtos, pode dessa maneira montar a sua própria loja virtual. Na atualidade os custos para criar e conservar uma loja simples são relativamente baixos. Entretanto, lembre-se que se você quiser alguma coisa de fato profissional, é necessário investir um ótimo dinheiro.


Vamos às opções de menor custo acessíveis por ti desenvolver a tua loja virtual. O Uol Host é um provedor de serviços para a internet pertencente à organização UOL, uma das maiores corporações neste segmento no Brasil. Pagando um valor fixo mensal você podes formar uma loja virtual completa, prontinha para começar a vender.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *